sábado, 21 de dezembro de 2013

16 - Nota de agradecimento e réplica do Senador Álvaro Dias

Na última terça-feira, a democracia e os valores judaico-cristãos (âncoras da constituição nacional) foram defendidos no Congresso Nacional em vista de um ataque maciço dos grupos a favor da cultura da morte.

O que aconteceu? Diversos membros de frentes pró-vida (principalmente católicos e evangélicos) venceram uma das batalhas mais ferrenhas, até o momento, contra três intervenções abomináveis nas leis brasileiras. Uma dizia respeito ao destino da instituição familiar, por meio de mudanças para o novo Código Penal; outra ao Plano Nacional da Educação (PNE); e uma outra ainda ao PLC 122.

Graças à Graça Divina, às nossas orações e à eficácia das nossas ações (telefonemas, e-mails, assinaturas de petições, presenças no Congresso), todas essas intervenções foram reconsideradas e a ideologia de gênero foi mantida fora da legislação brasileira. O que é fortemente coerente com os valores da maioria (esmagadora) da população. 

Ao me ater às notícias, prontamente tratei de agradecer àqueles que colaboraram para que essa vitória fosse possível. Dessa forma, enviei e-mail ao Senador Álvaro Dias (PSDB-PR), como colocado a seguir, e que me foi rapidamente replicado. Percebendo o texto simples e as palavras sinceras que me foram dirigidas pelo Senador, optei por transcrevê-las neste post para que todos possam observar como é plenamente possível estar em contato com seu representante legal junto ao Estado e também que ainda existem políticos sérios que prezam pelos valores da família; pela moral e decência que tanto falta às consciências governantes desta Nação. Encoraje-se você também à entrar em contato com seu candidato e criar uma relação menos formal do que a existente na atualidade. Eles também são seres humanos; com anseios, vontades e caprichos; com valores (corretos ou não); eles também são filhos de Deus.
_________________________________________________________________________________
Prezado Senador Álvaro Dias,

Gostaria de agradecer pelo trabalho que Vsa. Excelência desempenhou em conjunto com a bancada cristã do Congresso Nacional, visando o impedir a desmoralização da instituição familiar e a submissão da população brasileira a uma ideologia de gênero utópica e incompatível com os seus valores judaico-cristãos.

Peço que mantenha os ouvidos atentos e os olhos bem abertos, pois as manobras para implantar essa ideologia em nosso País, por emendas inconstitucionais, ainda serão muitas e a Nação precisa de homens como Vsa. Excelência para desmascarar essas manobras e expô-las aos demais colegas que não tem noção da real intenção com a qual diversas instituições promovem esse tipo de ação.

Certo de sua colaboração, com estima despeço-me,

Deisson Cassiano Diedrich
_________________________________________________________________________________

Sou eu que devo agradecer, caro Deisson, por sua mensagem. É sempre animador constatar que há cidadãos que, tal como você, acompanham e aprovam nosso trabalho. Esteja certo de que vou permanecer, como você sugere, atento a possíveis novas investidas daqueles que têm por meta solapar nossa estrutura familiar.

Com meu abraço e meus votos de um feliz Natal e de que 2014 seja um ano de mudanças a favor do Brasil e dos brasileiros,

Alvaro Dias
www.alvarodias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão permitidos, desde que tenham cunho criticamente construtivo, não sejam pejorativos e não transgridam a liberdade religiosa dos leitores e do autor.