terça-feira, 12 de junho de 2012

Boas vindas!

Olá! Sejam todos bem-vindos!

Essa é uma ferramenta de evangelização que pretendo usar para debater o papel do jovem na Igreja e na sociedade atual, criando discussões sobre a inserção do jovem na vida cristã, seu valor para a comunidade, seus direitos e deveres como cidadão e incentivar uma forma de repensar o mundo como o vemos hoje, entregue aos seus vícios e suas vaidades.

O Expressão Católica deseja impreterivelmente alcançar aos jovens, portanto desejo voltar os Posts para a realidade da juventude, deixando sempre o emblema da Família circular por entre as linhas naturalmente, já que o homem, antes mesmo de tornar-se homem, vem da sua juventude bem ou mal preparado para assumir a sua função dentro da instituição familiar. Aqui tentarei ajudar a melhorar essa preparação, afim de que tenhamos futuramente Famílias regidas por homens e mulheres santificados à imagem da Sagrada Família de Nazaré.

Um pouquinho de mim: me chamo Deisson Cassiano Diedrich, filho de Sergio e Irene, irmão de Douglas e Daira, nascido a 15/12/1989 e batizado a 08/03/1990 na cidade de Santo Cristo -RS. Resido atualmente com minha família na cidade de Foz do Iguaçu. 

Tenho experiência em coordenações de grupos, participo da 3ª diaconia da minha Paróquia Menino Jesus como auxiliar da liturgia. Faço parte do Terço dos Homens e sou consagrado à Nossa Senhora.

Seguindo um perfil mais acadêmico, em linhas gerais, sou acadêmico de Engenharia Mecânica da Unioeste, Presidente do Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica e Conselheiro do Diretório Central de Estudantes da Unioeste-Foz.

Minha formação Cristã é fundamentada na Tradição da Igreja Católica Apostólica Romana, através da Palavra de Deus, do Catecismo da Igreja Católica e de testemunhos que tenho acompanhado ao longo da minha curta experiência de vida. Tenho a Família como o principal pilar da minha formação, pois sem essa instituição, que é tão sagrada para o homem, ou pelo menos deveria ser, nada se constrói, nada se supera, nada se alcança. A Família é a rocha sobre a qual todo ser humano deve edificar a sua vida e ela é o motivo maior deste Blog existir.

Vale ressaltar que os comentários serão permitidos, desde que tenham cunho criticamente construtivo, não sejam pejorativos e não transgridam a liberdade religiosa dos leitores e do autor.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, e para sempre seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão permitidos, desde que tenham cunho criticamente construtivo, não sejam pejorativos e não transgridam a liberdade religiosa dos leitores e do autor.