quarta-feira, 18 de julho de 2012

11 - Luta pela vida! Faça a sua parte!


Num grupo de discussões de um site de relacionamentos, surge a ideia de confeccionar panfletos à respeito da carnificina do aborto que está prestes a ser instaurada no Brasil para distribuição ao final das missas! 

Neste final de semana, dezenas de jovens de diferentes lugares do Brasil irão distribuir panfletos que contém informações básicas à respeito da manobra que o Governo Dilma está realizando para tornar lícito o aborto no nosso país. Faça você também parte desse movimento! Junte-se à nós! Essa corrente pode ser estendida, e os panfletos podem ser distribuídos em universidades, escolas, hospitais e em todos os locais onde Deus quer que estejamos prontos a defender nossas crianças!

Manifeste-se você também! É dever de todo cristão zelar pela vida do seu próximo!

Para mais informações, acesse: padrepauloricardo.org ou entre na página do face!


A Paz!




* Caso queira, pode salvar as imagens em seu computador e imprimi-las. Elas são complementares (frente-verso) e funcionam como sanfona (dobrar nas linhas escuras). A dica é de imprimir dois panfletos frente-verso para cada folha A4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão permitidos, desde que tenham cunho criticamente construtivo, não sejam pejorativos e não transgridam a liberdade religiosa dos leitores e do autor.